segunda-feira, 13 de junho de 2011

Modas

Ok, ok!

Depois do meu post anterior, pode-se inferir que eu não estaria propriamente virado para as escritas hoje.

Fui passear pelo Facebook. Ver o que andava o pessoal a fazer por lá, deixar uma música no mural da minha mais-que-tudo e vir-me embora.

Era esse o plano.



Mas quando fui à página principal, fiquei simplesmente parvo com a quantidade de pessoas que andam entretidas a fazer citações, umas em português mas grande parte em inglês, de outras pessoas, umas mais famosas que outras. Os temas dessas citações andam sempre à volta do mesmo: amor e personalidade. De entre as muitas, apenas três exemplos, para não enjoar (muito...!). 
"Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjectividade." - Fernando Pessoa
"Whenever you find yourself on the side of the majority, it's time to pause and reflect." - Mark Twain
"Esta vida é tão curta que é melhor dares valor a quem te dá ati ! Não percas tempo com quem queres que te de."
Virou moda, é?!

Sem comentários: