terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hellhole Ratrace

Há dois dias atrás saí de casa sob uma chuva cinzenta e fria (qual reflexo do meu ser). Soube-me bem por momentos parar à chuva e sentir as gotas na cara, mas lá me encaminhei ao meu destino na esperança de trazer alguma luz ao peito... mas falhei.

I'm sick and tired of the way that I feel
I'm sick of dreaming and its never for real
I'm all alone with my deep thoughts
I'm all alone with my heartache and my good intentions

Não há vizinhas com bolas de cristal que possam dizer o que o amanhã nos reserva. A curiosidade... o anseio... o medo... convencem-nos do quão fantástico poderia ser saber o que nos acontecerá. ... mas será? Será que o hoje teria significado algum sabendo-se já de véspera?

Nada foi planeado mas o meu hoje foi mágico. Bola de cristal alguma tê-lo-ia feito ainda melhor.

O amanhã é o acordar de um sonho bom, de um sonho do qual sei que será amargo se não acordar depressa mas do qual não quero acordar, qual drogado que não consegue deixar o vício. Talvez porque te ache muito valiosa, talvez por teres elevado a fasquia para um nível que eu julgava ser-me inatingível, qual gaiato inocente... talvez porque não hajam coincidências. E o amanhã afinal já é hoje... e o hoje de hoje é uma realidade diferente da de ontem.

Ainda me sinto incompleto, ainda sinto a vontade de te abraçar e de sentir a tua respiração no pescoço... os teus cabelos a partilhar as nossas faces e o teu coração no meu peito... de ser o Eólo que te estraga o penteado.


No fundo, é um sonho bom... mas é hora de acordar.

I work to eat and drink and sleep just to live
feels like I'm never getting back what I give
I've got a sad song in my sweet heart
and all I really ever need is some love and attention


Adoro-te.

Sem comentários: