sábado, 28 de novembro de 2009

Minute Of Decay

There's not much left to love
Too tired today to hate
I feel the empty
I feel the minute of decay


Fazer a cama.

Aquilo que menos gosto de fazer: ter que trocar lençóis. Dá muito trabalho... além disso (chamem-me porcalhão), gosto da sensação dos lençóis já usados - por mim, claro!!

Ritual matinal: abrir a pestana, virar para o outro lado para ver se consigo dormir mais um bocado; se não, atirar os lençóis a direito para os pés da cama e assim a deixar até à hora de deitar.

O castigo é ter alguém que me buzina os ouvidos com "Não fizeste a cama! És sempre a mesma coisa!"...

Mas infelizmente, lá vem o dia em que o tecido acusa o uso e demanda por um bom banho de máquina. Aí, lá tenho que de trocar os lençóis. Pior... humm... só mesmo limpar o pó.

Ahhh...! o meu lado porcalhão. :)

There is no cure for what is killing me
I'm on my way down
I've looked ahead and saw a world that's dead
I guess that I am too

Sem comentários: