sábado, 14 de novembro de 2009

Ride The Lightning

guilty as charged
but damn it, it ain't right
there's someone else controlling me
death in the air
strapped in the electric chair
this can't be happening to me
who made you god to say
"I'll take your life from you!!"


Os versos não estão relacionados com o meu estado de espírito. São apenas um pequeno tributo a esta música com já um quarto de século e que, ainda assim, será sempre intemporal e genial. Não há vez que não a oiça que não fique com pele de galinha.

Aos poucos vai-se melhorando, mas as experiências dos últimos dias deram-me uma perspectiva completamente diferente sobre a condição humana. Sempre forte, saudável, orgulhoso de ser fumador, subitamente vejo-me acamado e cheio de dores, a tomar quatro substâncias medicamentosas ao mesmo tempo. Como é possível que, de um momento para o outro, se possa passar de um extremo ao outro?

Isto é temporário. Quer dizer, dura há já três semanas, mas é algo que mais cedo ao mais tarde irá passar. Se ainda assim, nestas três semanas já por alguns momentos me sinto desesperado por não haver posição de estar ou medicamento que me retire completamente as dores, como será tê-las simplesmente porque sim?

Sinceramente, prefiro não saber.

Felizmente que aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes.

1 comentário:

João Alcântara disse...

Aguenta a bronca, puto!