terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nothing Brings Me Down

Home alone and happy
Nothing brings me down
My love for you is ready
Nothing brings me down
My love for you is ready


Existem dias em que de um momento para o outro nos começamos a sentir angustiados, sem motivo aparente. Uma falta de ar involuntária, desconfortável. Um cansaço tão intenso que não permite qualquer concentração. Fugir, ir para bem longe, é a ideia que não nos abandona.

... dias em que chorar parece ser a única solução para algo descritível, quanto muito, como sendo meramente turvo.

Dias que contrastam com outros em que nos sentimos no topo do mundo, felizes e completos. Ainda bem que também há dias desses.

Mas eu quero mais que esta monotonia arbitrária. Não quero continuar a ser escravo dos meus pensamentos mais tristes. Não os quero ter sequer.

Quero sorrir, quero ser feliz. Quero ter uma história encantada para poder contar um ou dois dias mais tarde a quem tiver interesse em a ouvir... Quero não deixar de querer, quero decidir-me.


Quero ser diferente daquilo que sou hoje.

Sem comentários: