terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Palavras

Transcrevo em baixo e na íntegra um poema retirado de um Sonho Verde às Riscas pela clareza e transparência como, em verso, sumariou algo de que me vinha inteirando ainda que um tanto inconscientemente.

Tentei expressar por palavras
Através de letras vazias e sem dor
Todos os momentos passados
de uma forma insípida e incolor

Mas os sentimentos
Esses bichinhos rápidos e persistentes
Não se conseguem expressar
Através de palavras negligentes

Pois por muito que se diga
Fica muito por dizer
Porque os sentimentos não se definem
E há momentos que não dão pra descrever

Tentei rodopiar sobre as palavras
E dançar com os meus sentimentos
Fiquei assim numa dança desanimada
Relembrando todos os momentos


Isto, e não a redundância com que tenho vindo a tentar expressar os meus demos, questiona a existência deste blogue. Bolas!

Sem comentários: