quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Stripper

But i wanna touch,
And i wanna kiss,
And if you say no then i will persist,
With you tonight,
You'll make it right.
You know that you're wetting my appetite.


Gosto de começar o dia bem cedo. Sempre gostei.

Já no tempo da escola, gostava de sair de casa pela manhã ensonado e de sentir o frio na cara. Mesmo depois de dois anos a trabalhar durante o final da tarde e à noite, o meu gosto não se alterou, embora tenha estado adormecido.

Começar o dia de noite é agressivo à primeira vista, mas no fundo adoro sair de casa enquanto todos dormem, começar a trabalhar quando outros se começam a levantar da cama e entretanto começar a ver os primeiros raios do sol a espreitar pela janela. Primeiro estranha-se mas depois entranha-se. Como é bom chegar às 3 da tarde e dar o dia de trabalho por terminado!

... entretanto, vou ali beber um Johnny Walker. Hoje enquanto comprava iogurtes e chocapic passei-me dos carretos e comprei uma garrafa de um néctar escocês que não é tão zurrapa como o habitual. Vamos ter uma lenta e pausada sessão a dois, eu e o meu scotch.

Like you're perfume,
Your skin is smooth.
The way you move,
Im in the mood.
Tease the crowd,
Please the crowd,
I'm boiling i want you to see me now.


P.S.: fico tão ordinário quando vejo o clip desta música... uuuui!! Quero uma cabrona como a Maya von Doll e ser escravo da luxúria todos os dias... ou quando não lhe doer a cabeça!

Come and try!!! The savagery of sex!!! YEAH!!!

P.S.2: Hoje estou bem-disposto por motivo nenhum. Se digo quando não o estou, também o devo dizer quando estou, foda-se!

Sem comentários: