domingo, 7 de fevereiro de 2010

Today Has Been Ok

Adormeci a estudar no sofá. Não era minha intenção tentar aprender por assimilação, mas ultimamente tenho-me andado a sentir demasiado cansado. Durma muito ou durma pouco, ando cansado, com os olhos sempre pesados. Tenho que voltar a visitar o farmacêutico em busca de alguma droga que me ajude, já que álcool ou charros não parecem resolver a situação.

Acordei com um torcicolo, claro... e desliguei a música, o PC, as luzes e tapei-me para dormir. Mandei-lhe um beijo num SMS e recebi logo outro de troca. Virei-me sorridente, em busca da melhor maneira de dormir, mas não consegui. Do alto do meu beliche, consigo ver a ponte brilhar sob o céu escuro...

Pensei nela, muito, nas saudades que tenho, nos beijos que ainda tenho para lhe dar e nos beijos que ainda quero receber. Pensei na falta que ela me faz, todos os dias, em como os minutos que com ela passo parecem voar, em como sabem a pouco e em como continuo a querer mais.

Depois em ti.

Questiono-me: onde estás? Com quem estás? Estás a sorrir? Quero pensar que sim, sempre! Será que ainda me recordas envergonhado, ingénuo e mimado? Ainda te perguntas que é feito de mim, onde estou ou com quem estou?

Gostava de te ver, sabes disso. Gostava de te apresentar a gata das botas e de saber o que achas dela, de te contar o quão bom está a ser a minha nova experiência profissional, de falar contigo como se fossem cerejas... como costumava ser.

As circunstâncias são estas, há que saber viver com elas. Estou bem disposto, muito mesmo. Apenas não consigo dormir... a olhar pela janela, ainda vejo a ponte e dá-me vontade de pegar na bicicleta e pedalar noite fora. Mas não posso.

A Emiliana Torrini continua a lembrar-me de ti... e tu dela. Tive necessidade de ouvir a música dela e por isso aqui estou, a pé ao PC a ouvi-las de rajada. Ajuda a atenuar a saudade...

Wind has burned your skin
The lovely air so thin
The salty water’s underneath your feet
No one’s gone in vain
Here is where you'll stay
'Cause life has been insane but
Today has been ok

Sem comentários: