sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Weekender

And did you think I was just for the weekend?
Like something you could just hold down and go?
Well know you've dropped yourself right in the deep end
Only you will know
I'm not the type to wash and go
No.


Estou oficialmente de férias da universidade.

Oficialmente porque, na verdade, estou de férias práticas há tantos meses que já nem consigo precisar quantos ao certo. Hoje foi dia de mais um exame e "brilhante" é a última palavra que me viria à mente. Ainda assim, nada que os velhos auxiliares de memória não consigam solucionar.

Não é questão de orgulho, mas sim de ser prático. Três cadeiras... quero é o diploma, nada mais. Estou farto de ir às mesmas aulas, de estudar e saber a mesma matéria e de no final ver que a nota depende do humor daquele que a dá. Já são demasiados anos para poder ter confirmado que a minha nota a Sistemas Auxiliares não depende daquilo que eu sei sobre bombas e turbinas. Para quê cansar-me ainda mais?

Que se lixe! Preferi ver o Sherlock Holmes (2009), com o Robert Downey Jr. Por falar nele, tenho que arranjar o Air America (1990), o meu filme favorito durante toda a minha infância. Só espero que não seja como o The Predator (1987... dass!!!!), que visto de novo passados vinte anos foi uma desilusão equiparável apenas à morte do Pai Natal.

Sem comentários: