quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Blame It On The Sun

Wish I could tell you
What I am feeling
But words don't come for me to speak


Este é, muito provavelmente, o último post do ano que agora acaba.

Pegando nisto - mesmo não sendo o rumo que pretendia dar originalmente ao tópico - aproveito para lançar a questão: quando termina a década? Hoje... ou daqui a exactamente um ano?

Sou da opinião que acaba no próximo ano. Teoricamente, deveria acabar este ano, mas não houve ano zero no nosso calendário, i.e., Jesus nasceu e esse foi logo o ano I A.C.

Where has my love gone
how can I go on?
It seems dear love has gone away


Bom, back to the point, estou ansioso. Enquanto fumava um cigarro à janela e olhava a lua cheia por entre as nuvens apressadas ao som desta música o meu imaginário deliciava-se com a ideia de segurar num longo abraço uma gata de botas altas e de nela procurar conforto. Agora que o não sei já é resposta, sinto-me com um novo ímpeto. Não tenho que procurar justificações para me sentir atraído por ninguém, para querer ter alguém perto. Sim! Quero-a perto! Sim, não me sai da cabeça! Sim... gosto dela!

Está quase... faltam duas noites.

But I blame it on the Sun
The sun that didnt shine
I blame it on the wind and the trees
I blame it on the time
There never was enough
I blame it on the tide and the sea
But my heart blames it on me

1 comentário:

JP disse...

Só pensas no que não deves pá....
Apanha juizinho nessa cabeçorra...
Bom ano jamoran!!!
Abraço!