sábado, 5 de dezembro de 2009

Guilty

Is it a sin is it a crime
Loving you dear like I do
If it's a crime then I'm guilty
Guilty of loving you

... é aquela ansiedade: o olhar para o telemóvel a cada 10 segundos, com medo de ter perdido uma chamada ou uma mensagem que nunca foi feita ou enviada.

Estes "jogos", como a maioria justifica este silêncio ensurdecedor com um sorriso pateta na cara, dão cabo de mim. Não gosto! Serei eu demasiado impaciente? Ou estarei no fundo a ser realista? Não será uma mensagem explícita?

Liga-me, caralho! Manda-me uma mensagem! Qualquer coisa! Faz-me crer que é recíproco, por uma vez que seja!

Hoje quero que tudo e todos se fodam! Apetece-me beber até morrer, mas não o vou fazer. Apetece-me pôr música alta, mas a aparelhagem avariou. Apetece-me estar contigo, mas sou orgulhoso demais para ser eu te convidar. Puta que pariu! Por isso, fumo. Posso?!

... liga-me por favor.


Maybe I'm wrong dreaming of you
Dreaming the lonely night thru
If it's a crime then I'm guilty
Guilty of dreaming of you

Sem comentários: